Você aí, depois do almoço e morrendo de vontade de comer uma coisinha doce, aí chega aqui no Oxente para desopilar e ler uma coisa interessante na tentativa de esquecer o desejo do docinho, e se depara com o quê? Com um post de guloseimas. Antes de sair me xingando para Deus e o mundo, saiba que enquanto eu escrevia esse post eu também sofri lembrando dessas delícias.
A Madamme Sucré, em um timing perfeito, me mandou uma caixinha de degustação de suas sobremesas logo no início da gravidez. O momento não podia ter sido melhor, porque os enjoos intensos ainda não tinham começado e eu pude apreciar com a vontade que só uma grávida com o espírito livre de gordinha feliz {daquelas que comem seu neuras, sabe?} podia usufruir. Pensando bem, talvez tivesse sido melhor ganhar essa caixinha no auge dos enjoos, quem sabe assim eu agora não estaria desejando loucamente comer uma sobremesa dessas…
O diferencial da Madamme Sucré são as mini-sobremesas com a base feita de brownie ou de biscoito combinadas a um delicioso creme mousse, que pode vir em um só sabor {morango, caramelo, chocolate, menta…} ou mesclada com outro sabor. As chamadas bavaroises ainda ganham um sabor tipicamente nordestino, com a Bavaroise Pernambucana, feita com o tradicional bolo-de-rolo. É de comer rezando!
A Madamme Sucré também trabalha com docinhos tradicionais, palha italiana e cupcakes, mas se aceitam uma sugestão, escolham primeiro as mini-sobremesas!
Serviço: Telefones – (81) 9276-5176 e (81) 9833-5437 | Madamme Sucré no Facebook | Blog Madamme Sucré
Pronto, parabéns: agora estou morrendo de vontade de comer esse danado de bolo-de-rolo.
Sabe se ela só atende por encomenda ou tem loja onde a gente pode se jogar no pecado da gula?
Ney, acho que só por encomenda.
E somos duas com vontade, mas eu prefiro o rosa.
=P
Luuuu, adorei o post.
Obrigada pelo carinho!
bjss
Thaisa
;***
nossa, pena q to longe aff qwue deliciaaaa:)
Rsrsrs!!!
Ana, minha filha!! Até eu que não como muito doce, fiquei super tentada.. O bolinho de rolo parece demais!!
Vou encomendar umas delícias dessas numa próxima ocasião.
Adorei o post e Júlia nem se fala!!
Bjs
Poly, se jogue sem medo. Se vc não gosta muito de doce, aconselho a não pedir o de bolo-de-rolo, pq talvez vc ache doce demais, mas esse rosinha achei doce na medida. Só de lembrar fico babando… rsrsrs
Bjoooo
Tá tudo com cara de estar delicioso!
E é! :)
Ana Lu,
Pare de nos torturar, criatura!
Assim vc nos mata!
Hahaha!
Bjos!
Kkkkkkkkk, me desculpe! rsrs
Bjoooo