Como você usa o Eyeko Cream?

Antes de receber meu Eyeko Cream li muita coisa sobre ele, e não via a hora de testar logo. Todo mundo tava falando nesse creme e e eu louca pra colocar as mãos no famoso potinho rosa. Mas cada resenha que eu lia sugeria uma forma de uso diferente, aí não tive escolha – testei todas. O bom desse creminho é que ele dura muito, então dá pra usar e abusar dele.

Eyeko Cream: como usar

O que diz a Eyeko sobre o Cream: “Ele pode ser utilizado tanto como hidratante facial, iluminador e creme para a área dos olhos, tudo isso num so produto! Além disso o Creme Eyeko combina as vitaminas A, C e E, juntamente com partículas refletoras que dão à pele um brilho único e radiante. Dica da Eyeko: Para criar o efeito de pele iluminada, igual ao das celebridades, use o creme Eyeko ao invés da sua base, salientando especialmente a área dos olhos e as maçãs do rosto.”

Meu parecer sobre o uso do Eyeko Cream

Iluminador

Usei tanto fazendo o C invertido, das maçãs até a altura da sobrancelha, e usei embaixo das sobrancelhas, e no nariz. Na área do C e no nariz ficou lindo, fiquei com cara de rica (rsrs). Embaixo da sobrancelha não achei que ele fez grande coisa, ainda prefiro o Touche Éclat pra dar esse mega efeito ao olhar. 

+ Iluminador NYX Born to Glow
+ Iluminadores baratos para comprar nos EUA

Hidratante Facial

Deixou minha pele bem lisinha e hidratada, e nem um pouco oleosa. Inclusive passei nas áreas mais críticas do meu rosto, a zona T, e também deu super certo, e ele absorve rapidinho na pele.

Creme para a área dos olhos

Não entendi se o intuito do uso do Cream na área dos olhos seria atenuar as olheiras, as rugas, ou o quê. Em mim não fez efeito nenhum, infelizmente. Mas acabei de ter a idéia de passar o corretivo por cima dele, vou testar pra ver se dá certo. 

Como primer

Passei ele, coloquei a maquiagem por cima e fui trabalhar. Ele não segurou a oleosidade como normalmente espera-se de um primer, mas também não fiquei com aquela cara de “tô-pronta-pra-fritar-coxinha”. Dá pra usar como quebra-galho, mas não dá pra passar o dia correndo debaixo do sol e esperar que o produto faça milagre, né, meu bem? 

+ Dica da Leitora: Loção Rosada
+ Avon MagiX: mais do que um quebra-galho

Como base

O mesmo efeito do uso “como primer”, a diferença é que não cobre as imperfeições (manchinhas) que a base cobre. Se você não tiver problema de acne e/ou vermelhidão, não vai fazer tanta diferença. 

Misturado com a base

Na hora que passei fiquei pensando que tinha sido a pior coisa que eu podia ter feito. Parecia que eu estava literalmente rebocando meu rosto com alguma massa gosmenta, mas depois de espalhar bem, ficou com um aspecto bom. Acho que isso depende muito da base que você usa, mas prefiro não fazer a tentativa novamente e usar cada produto separadamente. (A propósito, a base que usei foi a Clinique Superfit).

Essas são todas que eu consigo lembrar agora. E você, usa como? Tem mais alguma sugestão de uso desse creminho?

Referência de preço: Eyeko: USD 9.00 (entrega grátis no mundo inteiro) | Mercado Livre: R$ 25,00

Comentários do Facebook
Compartilhe:
7 comments Add yours
  1. aiiiiiii
    to doida pra pedir o meu…ta na fila dos pedidos!!
    mas como minha regra de conduta é esperar um chegar para pedir o outro,tenho que esperar as coisinhas da cherrycukture chegar!!
    hehehhehehe
    beijooo

  2. Mari, no site da Eyeko ele custa 9 dólares. Esqueci de colocar a referência de preços dessa vez, num foi? :P
    Vou dar uma olhadinha com o pessoal q vende ele aqui no Brasil e já já edito o post.
    Bjokas!

  3. Ai, tô loka que o meu chegue.
    Ana lu, ele cobre mesmo os poros?
    Meninas comprei no site da dri: drim's atelier. Ela é super atenciosa e manda tudo rapidinho.

  4. Dani, ele não cobre os poros não, e nem deixa a pele matificada como o primer normalmente faz. Mas como ele não é nem oleoso (nem um pouco), se a sua pele tb não for tãaaaao oleosa, ele dá uma segurada boa. Bjosss

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *