…
Kika é leitora nova do blog, e já chegou super animada para participar da tag. Eu achei o máximo, claro! Principalmente porque quando a conheci, vi de cara que ela curtia a moda de uma maneira muito peculiar, e percebi que ela não era daquelas adepta à ditadura da moda, sabe? Em resumo: ela tem o seu estilo sem ser escrava das tendências. Adoro!
Consegui decidir entre as tantas opções. Mas queria deixar claro uma coisa: eu acho que esse livro não foi feito pra mim, hahaha! É que eu não tenho um jeito de ser muito “mulherzinha”, sabe?! E aí achei que ficou de fora um monte de coisas que acho super essenciais, pelo menos para mim. Se eu fizesse a minha lista sem ser baseada no livro, incluiria os seguintes itens: Mochila ou bolsa grande, ecobag, agenda ou moleskine, tênis de cano alto e camiseta estampada. Mas já que tinha que escolher dentre os itens da lista, vamos a eles:
Eu quase não uso acessórios, só brincos pequenos, porque, além de ter alergia e não ter nem muito dinheiro nem muita vontade de comprar jóias, eu não gosto de ficar sentindo o objeto tocando na minha pele. Principalmente se for no pescoço, pois eu tenho a sensação de sufocamento, sei lá… Portanto, broches são meus acessórios preferidos! E esses eu uso bastante. Amo bottons coloridinhos ou com frases e broches antigos, ou, ao menos, com cara de antigos.
Eu não sei o que seria de mim sem havaianas. Nunca vi nada mais confortável. Uso-as para ir a qualquer lugar! Só não uso para ir ao trabalho. Mas tiveram algumas vezes que eu simplesmente esqueci de calçar outro sapato e cheguei na loja de havaianas mesmo. A minha preferida é uma prateada que tem as tiras mais fininhas que a comum.
São minha farda! No dia a dia eu estou sempre de calças jeans. Acho muito confortável e prático, já que vão bem com tudo. Mas, como estou sempre usando calças, não consigo usá-las se quero caprichar no look, sabe? Portanto, vai ser mais difícil alguém me ver de calças jeans em algum evento à noite (como festinhas e jantares).
É minha bebida preferida. Sou básica, mas sou chic, benhê!
Amo, amo, amo. Tenho várias. Até já tive um brechó itinerante um tempo atrás. E hoje, sempre que viajo, visito brechós para garimpar umas pecinhas. Adoro me sentir diferente.
adorei a seleção da Kika, e morri de rir com "sou básica mais sou chic, benhê", uahahahaha.
Bejooo luuuuuu
Ana, sou irmã de Kika e você conseguiu definí-la super bem! E as escolhas não poderiam ser mais a cara dela…
Parabéns pelo blog!
Beijo.
ADorei o post.
Sou doida por jeans e roupas vintage.
Bjs
=]
Me identifiquei com Kiki quando ela fala que não gosta de acessórios.Eles me incomodam, também. Mas, acabo usando, pois sou só um pouquiiiiiinho "…vai com as outras"(risos).
Beijos!!
boa a entrevista. mas com cerveja tambem se comemora um bocado.
Legal!
Oi Lu,
Adoooorei o top 5!!!
Hahaha champanhe de qualidade éee o essencial!!
Beijos