Perfil

Oxente, menina! Pela expressão não preciso dizer que o blog é escrito por uma nordestina, né? Não uso vestido de chita, nem chinelinho de couro, tampouco chapéu de cangaceiro, mas adoro o meu sotaque, adoro minha terra, e odeio estereótipos.

Me chamo Ana Luiza, mas pode me chamar de Ana Lu ou de Lu. Sou potiguar, adotada por Pernambuco, morando em Recife há + de 15 anos.

Jornalista, tradutora, mãe de um menino lindo e faz-tudo. A mesmice me entedia, por isso faço 1000 coisas ao mesmo tempo, inclusive escrevo esse blog desde o final de 2009, que eu amo!

Aqui tem de tudo um pouco: comportamento, maternidade, maquiagem, gastronomia, viagens… O blog é uma extensão da minha vida, e quem lê o Oxente é meu convidado para sentar uma horinha pra gente tomar um café e bater um papo. O seu é com açúcar ou adoçante?

 

Fale comigo:

 

 

Comentários do Facebook
17 comments Add yours
      1. Pois é, o comentário não saiu completo e ainda saiu com palavras erradas!! Kkkk. Mas disse que resolvi falar com você porque me sinto “a vontade” por você ser da minha terrinbha, da minha cidade e também porque adoro e admiro muito seu blog! É que sempre foi meu sonho ter um blog, mas nunca tive coragem de criar, mas ai minha filhinha nasceu e bateu aquele “É ISSO!”, sabe? Um “vai ser agora”, então criei um blog e instagram relacionados ao mundo materno, mas o que acontece é que eu queria divulgar e não sei como. Algumas vezes, em posts alheios, eu comento sobre eles e convido as pessoas para visitar meu blog/instagram, mas acho que é chato e desagradável, né? Tu pode me ajudar com isso? Me dar dicas de como fizesses e como posso fazer pra divulgar? Um beijãoo :)

        1. Mas o caminho é esse mesmo, não divulgar o link do blog aleatoriamente, mas começar a comentar nos posts de outros blogs, conhecer outras blogueiras do nicho, esse tipo de coisa. O primeiro passo já deu, que foi criar o blog, e se o layout estiver ok e os textos também, em breve as assessorias começam a entrar em contato. :)

  1. oi meu nome E nata lia silva reis tenho 27 anos sou ex aluna do centro educacional rogedo o meu maior sonho E ser piri guete mas minha mãe não deixa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *