O calor que estava fazendo aqui em Recife no dia da ação da Eudora estava tão intenso que eu nem consegui fazer fotos do look. Até poderia ter feito, mas em vez de ver uma pessoa vestindo peças bonitas, vocês iam ver uma porquinha doida suando pelas tabelas, e provavelmente nunca mais iam querer abrir o Oxente de novo. Para evitar essa aversão, aproveitei o último feriado e um passeio no Recife Antigo com as friends para reproduzir o look com as peças que usei.
A manga comprida pode não ser a melhor amiga do calor, mas o tecido dessa camisa da MOB é tão molinho que deu para usar numa boa. Melhor ainda é a liberdade de combiná-la com qualquer peça de baixo, e embora amarelo não seja a minha primeira opção na hora de escolher uma peça nova, achei essa saia amarelinha de renda guipure perfeita para a ocasião.
O colar poderoso e a sapatilha super-mega-ultra confortável fecharam o look, que fugiu do meu estilo clássico para algo mais descolado. Confesso que curti!
Camisa: MOB | Saia: Dress To | Sapatilha: Via Uno | Colar: Juana Moura | Clutch: Asos | Pulseira: Cláudio Barone | Fotos by Dani Oliveira
Sou louca nessa saia!!
Look perfeito!
Bjoo
Ela é linda mesmo, já to louca por uma dessas na cor turquesa.
Bjos, Ju!
Amei o look todo, Analu, mas, essa camisa jeans…me deixou sedenta por gastar rsrsrsrsr ;)
Pri, essa semana vou colocar no ar um post com camisas jeans. Prepare o cartão de crédito, kkkkkkkk. Bjossss
Ana Lu!!!!!!
Sabe do que eu mais gostei????
Você é uma das poucas blogueiras que sabe escrever o nome dessa renda corretamente!!!!!!
Já cansei de ver “gripir”, “guipíííí” e afins!!!!kkkkkkkk
Lu, o povo tem preguiça de pesquisar, né? Confesso que eu estava com dúvida de como escrever, mas nada que o Sr. Google não possa dar uma forcinha. E viva o “guipíiiii”, kkkkkkkk
Bjossss
menina,sapatilhaaaaaa linnndaaaaaaaa!!! tenho estatura de criança,mas,msm assim amooooooo uma sapatilha!!(até pq acho q não sei andar com salto alto,faço muito barulho,hehehe)
Lu, além de linda ela é mega confortável. Experimente uma sem compromisso (papo de vendedora, kkkkkkk) só pra ver como é verdade.
Bjossss
Linda a saia. Quero uma assim.
Já quero em outras cores, rsrs. Bjosss
Arrasou, amiga!
As fotos ficaram ótimas e você tá belíssima!
Amei tudooo!
Bjs, Ka.
Olha quem fala, só quem é modelo!
Bjoooo
Amei o look, só isso!!
Vou mandar fazer uma saia de renda igualzinho essa hahaha!!
Bjsss
Olha, já to pensando em aproveitá-la pro reveillon. Não existe esse lance de que amarelo/dourado chama $$$? kkkkkkkkkk
Em tempo, AMEI AMEI AMEI seu cabelo, tá linda de viver! To pensando em cortar o meu assim, só q um pouco mais comprido.
Bjão
Ahh obrigada linda… a minha intenção era cortar ele um pouco mais comprido + a cabeleireira estava incorporada no Edward Mãos de Tesoura kkkkk! Mas depois do susto tenho que confessar, estou amando. Se cortar o seu mostre pra gente!!
E a minha ideia foi justamente essa: saia amarela pro ano novo pra que 2013 tenha muito ouro!! Inshalá!!!!
Bjsss!!
Apesar de ser amarela (eu detesto a cor), sua saia é linda, muito mesmo! Adorei a combinação dela com jeans.
Beijo
Eu não detesto, mas amarelo nunca foi minha primeira opção. Qdo bati o olho nessa saia não tive como não me apaixonar! :)
Ana, socorro! O TCC está acabando comigo e não consigo visitar os blogs queridos direito! Haha Mas quando vi a saia tive que comentar. Ficou linda e a sapatilha é coisa fofa de Deus ;)
Diise, minha fia, quando é q essa tortura acaba? Apresenta logo esse negócio pra se libertar, kkkkkk. Beijo, e vê se não enlouquece com essa monografia. :***
Acaba agora, nesse mês! oO Torça por mim!
Oxe, já to torcendo há tempos! ;***
Acompanhei pelo insta, adorei o look.
Beijinhos
Nai Melo
Viu em primeira mão, né Nai? :)
Beijão!
O look ficou lindo, mas que coragem de usar camisa jeans em Recife hein, fia?
Essa saia é belíssima e o O! também é cultura: só agora aprendi o nome dessa renda.
O tecido dela é molinho e mais fino, deu pra usar. :)
Muito legal, AnaLu!
Você se supera a cada look, sua linda!
Beijos
Cammys
Ownnn Camis, obrigada!!! :**** Linda é tu!
Oi Ana, nossa como você tem o dom de fazer looks incríveis sabe combinar bem os tons e as peças parabéns mais uma vez arrasouuu
Ai que fofa! Obrigada, Quel! :***
Saia linda,linda,linda!
Renda sempre ganha meu coração…amoo!
Beijos!
=)
Sou obrigada a concordar, a saia é linda mesmo! :) Bjossss
Ameeeeei tudo mas não posso deixar de dizer que enloqueci nessa saia! Não gosto muito de branquinhas (quase trasparentes kkkkkk) com amarelo mas essa saia está tão linda que eu adooorei!
Vc experimenta a minha qdo estiver por aqui e vê se mesmo com suas pernas transparentes vc gosta, kkkkkkk.
Sem palavras… arrasou na combinação Ana Lu! Perfect!!! Amei a mistura do amarelo com o jeans mais claro! As duas peças são lindas e o colar deu todo o tchãn! Bjsss
Adorei essa combinação tb, e o colar nem tenho o q falar, ele é lindo demais! =D
Bjosss