Já se passaram quase dois anos desde que montei meu home office com a mesa dos meus sonhos e a cadeira que continuo usando faz parte do jogo da sala de jantar. Oportunidades de comprar não faltaram, o que rolou foi mais um descaso, outras prioridades na frente ou puro esquecimento mesmo. E também não queria uma qualquer, queria uma daquelas cadeiras descoladas que deixam o home office mais bonitinho, sabe?
Cadeiras descoladas: levando o estilo do ambiente em consideração
Meu home office divide espaço com o closet, o que não chega a ser um problema, porque o armário é branco e neutro, assim como as prateleiras do cômodo. A mesa é um tampo de madeira crua com cavaletes azul-turquesa, e para deixar o ambiente com essa pegada mais cool, tenho preferência por uma cadeira colorida: vermelho, amarelo e roxo são as cores que tenho em mente.
Pensando no material, estilo e conforto
Não vale rir! Minha cadeira atual é daquelas com o forro em couro, e aqui em Recife é tão quente, mas tão quente, que às vezes quando tento me levantar o suor faz com que eu fique grudada na cadeira. Sem falar nas alergias! Justamente por esse motivo, minha cadeira nova precisa ter um forro em tecido. Nem faço questão do apoio para os braços ou do encosto acolchoado, mas um forro confortável tem que ter.
Nas minhas buscas encontrei algumas peças que gostei bastante. A de acrílico e a com o forro em couro precisariam passar por uma leve adaptação, mas eu ficaria feliz com qualquer uma dessas.
Pensando seriamente em me dar uma cadeira de presente de aniversário de 40 anos. Ou que fique registrada a indireta para alguém da família me dar de presente.
Oi Ana!
gostei mt dessa azul lindaaaaaaa da Mobly!!
teria uma dessa facinho hehehe
Bjoooos
Menina, achei ela linda tb!!!
Menina, tu ainda tá melhor que eu, porque só tenho a mesa e fico pegando banquinho da sala quando dá coragem! hahaha
Mas esse ano eu quero realmente comprar uma cadeira confortável e sair da cama, que é outra coisa que me prejudica, pois eu fico toda torta (inclusive tô agora).
No dia que publiquei esse post saí de casa tentada a comprar minha cadeira, mas os preços não colaboraram.
Agora cuidado com essa posição pra não travar a coluna, viu? :**