Festa de um ano é um evento de grande expectativa para os pais, afinal de contas comemorar um ano de vida de um filho é sim um motivo de enorme alegria, mas os pequenos acabam não aproveitando tanto. Por isso, para celebrar os dois aninhos de Grazielly, os pais Gisele e Tiago pensaram numa festa em que a aniversariante pudesse aproveitar bastante. E não deu outra, no aniversário Chapeuzinho Vermelho, Grazi brincou do início ao fim. “Ela ficou encantada! Na festa de um ano ela não entendia muito, mas na de dois anos se sentiu à vontade com tudo”, contou a mamãe ao blog Oxente Menina.
Aniversário Chapeuzinho Vermelho: vivas para Grazi!
O tema Chapeuzinho Vermelho foi escolhido pelos pais, e a pequena Grazielly entrou no clima se caracterizando como personagem principal. O espaço do Planeta A virou uma pequena floresta para que a pequena aniversariante recebesse seus amigos em grande estilo.
+ Aniversário LOL Surprise
+ Convite unicórnio
+ Aniversário Lego Friends
+ Convite Masha e o Urso
Eu ainda não sou mãe e, por isso, talvez “amargue” as minhas palavras no futuro, mas sempre que vejo festas/matérias como essa me pergunto se precisa de tudo isso… Quanto deve ter custado algo assim? 10mil, 20mil, 30mil???? Eu não tenho idéia. E a festa serve para quem? Para a criança ou para os amigos dos pais comentarem? Claro que ficam as fotos, mas será que fica uma memória emocional na criança?
Eu nunca fiz um festão pro meu filho, mas não vejo problema em quem pode pagar, oferecer uma assim pra um filho.
Se eu pudesse talvez ainda assim não fizesse pq prefiro gastar a grana numa viagem, mas acho válido pra quem curte festas.
Eu amei tudo.