Não me canso de dizer que adoro o cheirinho da cabeça de bebê – eu mesma não me canso de dar cheiro em Luca. Pode parecer doidice a minha comparação, mas quando cheiro a cabecinha dele parece que estou mergulhando num mar de algodão. É muito bom! Um dos produtos que mais gosto e que tenho usado desde que Luca nasceu é o sabonete de glicerina, que é hipoalergênico e tem um cheiro delicioso. Mas mesmo com tanto amor pelo sabonete, eu ainda não tinha feito a nossa carteirinha de fidelidade para o shampoo e o condicionador Bebê da Granado.
+ Produtos de bebê aprovados pelo #OxenteBaby
+ Hora do desfralde!
Shampoo e condicionador Bebê da Granado
Produtos para o cabelo costumam durar muito tempo aqui em casa, porque a quantidade que uso no cabelo de Luquinha é infinitamente menor do que a quantidade que uso do sabonete. Sendo assim, demoro um pouquinho para repor. Isso e o fato de que costumo me encantar por marcas diferentes, gosto de testar todas {já tenho inclusive aquelas que não gosto de usar no gordinho}.
Dessa vez, depois de testes bons, revezamentos {como expliquei no post dos produtos da linha Naturé Tchibum da Natura} e exclusão total de outros, voltei pro shampoo e o condicionador da Granado.
+ Coisas úteis no enxoval do bebê
+ Pomadas e cremes para assaduras
O produto certo para o tipo de cabelo de Luca
Apesar de Luca ter o fio de cabelo fino, alguns produtos que usamos deixaram o cabelinho dele meio seco e com uns fios rebeldes {pode isso? rs}. Já o shampoo e o condicionador da Granado deixam o cabelo dele macio e domado, e com aquele cheiro de bebê que me deixa totalmente inebriada.
Além da essência tradicional, Lavanda e Erva-Doce também compõem a linha infantil, mas eu gosto tanto do cheirinho dos produtos tradicionais que até diminui minha curiosidade para experimentar os outros.
Preços e onde comprar
Eles são vendidos em supermercados e farmácias. Aqui em Recife custam em média R$ 12,00, e o refil na faixa de R$ 9,00. Recomendo muito!
+ A indústria das festas infantis e a ostentação
+ Bebê dodói, coração da mãe aos pedaços
Não sei agora, mas há um tempo atrás, o shampoo da Granado tinha a fatídica substância Quartenium-15.. Por isso parei de usar.. Mas o cheirinho é uma delícia mesmo! E o sabonete líquido uso até hj!
Vou até olhar!