Encantada. Essa foi a palavra que definiu a minha sensação ao abrir a caixa do press kit que a assessoria da Lush me mandou semana passada {que presentão de Natal, hein Lush? Todo mundo ficou babando no Instagram <3}. Para quem adora um DIY e trabalhos manuais como eu, a notícia de que os produtos da Lush são feitos à mão e com ingredientes frescos e naturais me deixou ainda mais empolgada.
De cara gostei de tudo, produtos deliciosos que deixaram a casa com aquele cheiro de SPA caro, e os nomes super originais que deixam cada item ainda mais divertido. Acho que nem preciso dizer que no mesmo dia em que recebi comecei a testar alguns produtos, né?
+ Paixão por sabonete líquido
+ Top 10 cosméticos de 2014
Whoosh: a gelatina de banho perfeita!
Um dos primeiros que usei foi o Whoosh, a gelatina de banho da marca. Segundo a descrição da Lush, o nome Whoosh é uma homenagem ao som dos prazos voando ao seu redor. Ideal para retomar o foco quando está cansado, perdido no fuso horário {alô, viajantes!} ou em época de provas. Com um bebê de 1 ano, cansada eu estou sempre, então achei que seria um produto bem conveniente para começar a usar. Fora isso, o que me conquistou de cara foram os ingredientes principais de sua composição: limão e alecrim. É como se o cheiro fosse uma mistura de frutas cítricas com cheirinho de mato crescendo em terra molhada, super refrescante e delicioso!
+ Sabonete líquido Mel e Damasco de O Boticário
+ Tropicália da Granado
É de comer ou de tomar banho?
A gelatina é para ser usada como um sabonete mesmo, até espuma faz. No primeiro uso fiquei meio enrolada porque ela escorregava da minha mão, mas a gente acaba pegando o jeito. Só precisa ter atenção para não pegar muito produto e ele acabar se despedaçando, por isso prefiro pegar uma quantidade pequena e ir tirando mais do pote conforme a necessidade.
O Whoosh também tem algas marinhas na sua fórmula, sendo igualmente indicado para uso nos cabelos e no couro cabeludo.