Ícone do site Oxente Menina por Ana Lu Fragoso

Sombras Diamond Boreal de O Boticário

Black Crystal é a nova coleção de maquiagem da linha Make B., de O Boticário, e o quarteto de sombras Diamond Boreal foi um dos produtos que recebi da assessoria da marca para testar. Basta olhar para a última sombra da paleta – esse azul-petróleo lindo – para saber porque esse foi o produto que eu escolhi para resenhar primeiro.

Gosto bastante da qualidade e da pigmentação das sombras de O Boticário, e esses quartetos, em especial, são ótimos e super práticos, mas acontece de algumas coleções trazerem paletas cujas cores eu dificilmente uso. A Diamond Boreal não é uma delas, em menos de uma semana já usei três vezes, só para vocês terem uma ideia.

O quarteto Diamond Boreal traz as cores verde acetinado, branco de fundo acinzentado, preto com micro-partículas de brilho prata e o azul-petróleo acetinado que me conquistou. Em uma das vezes que usei essas sombras passei cerca de 4 horas na rua {debaixo do sol aqui de Recife} e quando cheguei em casa as cores estavam do mesmo jeito. Usei com o primer Shadow Insurance, da Too Faced.

Inicialmente achei a sombra azul-petróleo do Boti parecida com a Burst, da Illamasqua, mas comparando as duas de pertinho, a Burst puxa mais para o verde do que para o azul, além de ser totalmente opaca. A sombra branca me lembrou a Vellum, da MAC.

Comentários do Facebook
Compartilhe:
Sair da versão mobile