Meu marido é daquelas pessoas que, se deixar, sai para um evento vestindo bermuda e chinelão. Sorte dele é ter uma esposa que na maior gentileza diz logo: “Você vai sair de casa ASSIM????”, aí ele se intimida e troca de roupa. Ah, esses doces momentos do casamento!
Dizem que depois que você prova uma coisa boa, não quer voltar a usar o mais ou menos, né? E assim o maridón está aprendendo que às vezes compensa abrir a carteira na hora de comprar uma roupa, um sapato, um acessório de melhor qualidade… Mas não sem antes usar de toda a sua pirangagem {que no pernambuquês significa mesquinharia}!
Desde que ele passou a viajar a trabalho, ele começou a descobrir as MINHAS coisas boas que antes não dava o menor valor. Na verdade ele nem sabia que eu as tinha em casa!
Pinça da Tweezerman: Sabe aqueles kits de loja de R$ 1,99 que vem uma tesourinha, uma pinça e um cortador de unhas? Para ele aquilo estava de bom tamanho, quando aparecia um pelo encravado na barba ele ia lá, feria a pele todinha e estava pronto. Quando chegava em casa era eu que ia com a minha pinça rosa com libélulas da Tweezerman, com a ponta bem fininha, e tirava todos os encravados dele sem deixar um arranhão. Resultado: perdi a minha pinça para a necessáire dele!
Gel secativo Clean & Clear: O marido se apossou desse gel desde o início. Comprei um kit com tônico e sabonete líquido para o rosto que também vinha com o gel. Como dificilmente tenho uma espinha, o gel é o item que sempre vai direto pra bolsa dele.
Moroccanoil: Ano passado ganhei uma amostra do Moroccanoil em um vidro pequenininho que cabe facilmente na necessáire. Como eu já tinha o meu em tamanho original, mandei o vidro com a amostra pro meu marido levar na viagem. Agora, cada vez que ele volta preciso encher o vidrinho dele com o meu produto. Confesso que não estou curtindo muito essa ideia!
Hidratante corporal Citrus e Verbena L’Occitane: Diferente daqui de Recife, que é úmido, o lugar que o marido vai à trabalho é super seco, e ele sempre voltava de viagem com a pele toda esfolada. Mandei um vidrinho com o hidratante da L’Occitane – que tem um cheirinho bem cítrico sem ser forte – com a recomendação dele aplicar pelo menos nas partes mais secas, como os cotovelos. Depois disso nunca mais usei…
E o seu marido/namorado/noivo/ficante, usa algum produto de beleza seu?