Por mais que eu seja apaixonada pelo preto & branco, não resisto às coisas coloridas. Qualquer coisa! {Não à tôa que ano passado o Oxente saiu do p&b para essa cartelinha de roxo, verde-água e rosa que vocês conhecem}.
Fiquei louca quando encontrei na net o Hotel Pantone. Localizado em Bruxelas, na Bélgica, não é difícil imaginar que com um nome desses o hotel é uma verdadeira explosão de cores, né?
Nos cômodos do Pantone quadros com referências das cores fazem parte da decoração. Os móveis e objetos decorativos também seguem as mesmas referências… várias delas, na verdade.
Vontade gigante de viajar para a Bélgica! {Marido, se você está lendo o Oxente, isto é uma indireta.}
* Crédito das imagens: site oficial do Hotel Pantone
Nota extra:
Gente, o Oxente não vai acabar não! Recebi mensagens via Face e Twitter perguntando o que estava acontecendo e se eu ia desistir do blog. A resposta é NÃO.
Essa semana o blog mudou de servidor, como eu já havia comunicado pelas redes sociais. Aproveitei para dedicar essas férias forçadas – já que eu não ia poder postar para não correr o risco de perder o conteúdo – ao meu trabalho off-Oxente, e a semana foi super corrida com reuniões com clientes, criação de projetos, etc. Achando pouco, meu Sony Vaio resolveu me trollar e simplesmente morreu. Ele está na assistência, e eu estou tendo que me virar no netbook {não consigo me acostumar com essa telinha}, e com todos os arquivos perdidos, o jeito é refazer o que já tinha sido feito.
À propósito, se alguém me enviou e-mail e não foi respondido, ou não recebi ou ficou no outlook perdido antes que eu conseguisse ler. Mil desculpas!
Esse hotel é meeeu sonho! Sou doida por tudo que é colorido. Pode morar lá? hauheuheu
Dá vontade, né? “Hj quero dormir no quarto 230C”, rsrs
I’m so glad u didn’t give up n blog!!! I’m learning things about Brazil!!!
Hi, Lynn! Don’t worry, we’re not going anywhere. :) Glad to have you here, and I hope we can help you with usefull information about Brazil.
Eu até gosto de cor, mas não todas de uma vez. Acho que ficaria cansada com tanta informação de cor. Prefiro uma parede com uma cor destacada, ou ambiente claro e cor nos móveis. No máximo um degradê como a parede perto das bicicletas da primeira foto.
Que bom que o O! voltou.
O quarto verdinho eu amei! Muita cor o tempo todo cansa mesmo, hehehe. Mas o hotel é lindo, vai! :)
Eu gostei dos objetos coloridos e dos cenários, que acima de tudo parecem aconchegantes. Mas fiquei meio assustada com essa parede branca com bolas coloridas (do fim da montagem), dessa parte eu não gostei não!
kkkkkkkkkkkkk, uma catapora colorida.
Menina q lindooooooo,sempre digo e penso q ñ quero viajar “prosestrangeiro”mais fui repensar isso e descobri q além da grana,o q me fez pensar assim,é q,se aqui no Brasil,eu já ñ entendo o q as pessoas falam de primeira,imagina nos inglês e espanhóis da vida!
Babei nessas fotos!
Deixa disso, Lu, viajar é bom demais. Já fui pra lugares q só sabia dizer “bom dia”, “por favor” e “obrigada” no idioma local, mas a gente se vira! :)
Quero ir para lá, maslá é frio né? Deixa para lá, a vontade passou rsrsrs Menina que agonia, engraçado que só uso o net para postar rsrsrs Beijos
Que isso, vai só pra visitar, não é pra morar não. Fazendo as malas em 3, 2, 1… rsrs.
Ah, o net é bom pra apoio, mas usar corel, photoshop, e tudo mais naquele computadorzinho não dá.
Lá é frio no outono/inverno. Fui no verão e a temperatura estava ótima! Eu tbém sou assim, odeio passar frio. =)
Oi Ana! Li seu post e, de fato, o Hotel Pantone é muito bom e colorido! Este ano estive lá e até fiz um posto no meu blog contanto como foi a hospedagem, aqui oh:
Beijos
Nanda
Nanda, lindo o hotel, lindo o seu post e lindo o seu blog. À propósito, vc bem que podia participar da tag Passaporte aqui do blog, né? Diz q topa! :)
Bjosssss