Depois do boom do Moroccan Oil, várias marcas lançaram suas linhas com óleo de argan, entre elas a pernambucana Rishon, com a linha Tutanat. Semana retrasada a empresa me enviou o Nanotratamento Óleo de Argan, um tratamento de hidratação instantânea, e como meu cabelo está bem seco (principalmente nas pontas), resolvi testar logo.
Quando abri pensei que tinha derramado o produto, porque tinha menos da metade do frasco, mas depois de ler as instruções de uso entendi que era pra completar com água. Inicialmente o produto é um líquido parecido com óleo corporal, e depois de adicionar água ele se transforma em um creme, tipo creme de hidratação para o cabelo mesmo.
Conforme as instruções, lavei o cabelo e deixei o creme agir durante 3 minutos. Confesso que no primeiro momento eu não curti, achei o cabelo pesado e não senti que estava hidratado, mas quando tirei o creme senti o cabelo mais macio e domado, ainda assim nada que eu já não esperasse de um produto com essa proposta. Sequei o cabelo no secador e foi aí que a mágica aconteceu, porque no dia seguinte meu cabelo ainda estava lisinho como seu tivesse acabado de fazer a escova, e quando peguei nas pontas para ver se estavam parecendo palha de aço, até elas estavam hidratadas e com brilho.
O frasco rende uma aplicação (duas se o cabelo for curto ou pouquinho), e na loja virtual da Rishon vi que ele está custando R$ 25. Alguém mais já testou esse produto?