Ícone do site Oxente Menina por Ana Lu Fragoso

Mudança (e mais bagunça)

A poeira finalmente começa a baixar, e uma das coisas que mais me deixou aflita nos últimos meses enfim está se resolvendo – a minha mudança de apartamento. Eu e meu marido passamos meses procurando um apê para alugar, porque com essa história de Copa em 2014 o mercado imobiliário deu um boom aqui em Recife, e o nosso bolso – infelizmente – não acompanhou esse crescimento.

Para dificultar um pouco mais {oi, Lei de Murphy!} meu marido tem passado mais tempo viajando a trabalho do que aqui em Recife, e fazer tudo sozinha não tem sido das tarefas mais fáceis. Mas o que importa mesmo é que a mudança começou, e a qualquer momento dessa semana posso dar a notícia de que dormi pela primeira vez em meu novo lar. Yay!

E se você estiver se perguntando “e eu com isso?”, esse post é só para avisar o motivo de eu estar ausente do blog, do Twitter, do Face, dos eventos… Acho que os leitores do O! merecem saber o que se passa, né?

Ah, e no momento em que você lê esse post no conforto do seu lar ou no ar-condicionado geladinho do seu trabalho, eu provavelmente estou com a coluna lascada de ficar nesse vai-e-vem com as caixas, suando que nem uma porca doida nesse calor de Hellcife, ainda estou hospedada na casa da sogra {que me cedeu um quarto com internet e TV a cabo – fico para sempre?} e bebendo água quente em copo de requeijão, porque a minha geladeira e a minha louça ainda estão no apê antigo. Mas quer saber a verdade? Estou feliz da vida por ver que tudo finalmente está se resolvendo.

A primeira cervejinha no novo apartamento vai ser com Dani, que tem me ajudado pra caramba, mas o brinde vai ser para todo mundo que tem mandado boas vibrações. Cheers!

Comentários do Facebook
Compartilhe:
Sair da versão mobile