Insegurança, desconfiança, friozinho na barriga… É, a primeira vez nunca é fácil. Especialmente nesses tempos em que a informação se propaga rapidamente e em um segundo sabemos quem já fez, quem gostou, quem não curtiu, o receio é ainda maior. A cabeça fica um nó e cheia de dúvidas: “será que vou gostar?”, “vão me olhar diferente?”, “e se eu quiser desistir?”
Arriscar ou não arriscar? Pensar que todo mundo já experimentou, menos você, gera um sentimento de inferioridade, às vezes até de humilhação. Por outro lado, existe quem creia que ser do contra é a melhor opção, e já que todo mundo está fazendo, prefere a poeira baixar antes de fazer também. Eu me encaixo nesse grupo.
Resisti, fiz de conta que nem estava sabendo, tentei ignorar, mas no final das contas me joguei. Sim, eu fiz. Eu usei um esmalte holográfico!
Passei longe deles na época que os lançamentos nacionais dos “vidrinhos que trazem o arco-íris” foram lançados, mas semana passada ao me deparar com o Atena, da Hits, não consegui me conter. Pintei no mesmo dia e achei o resultado divino {sem contar que o pincel mais grosso é maravilhoso. Parabéns, Hits, me ganhou}!
O mais ridículo dessa história é que no dia que eu pintei, quando saía de casa ficava olhando para as unhas para ver o efeito da cor quando batia o sol. Ai, gente, sou besta…