No último post vocês acompanharam o passo a passo para fazer um rabo de cavalo mais elaborado. Com base nele, neste post vocês verão como fazer três coques simples e bonitos. Preparem o pente, os grampos e o spray!
Coque bailarina desarrumado – 1. Aplique spray por toda a extensão do rabo de cavalo e erice com um pente; 2. Enrole o rabo de cavalo formando um coque, sem se preocupar em deixá-lo uniforme. Prenda com grampos onde necessário para não deixa os fios se soltarem. 3. Coque pronto!
Coque com trança – 1. Faça uma trança folgada por toda a extensão do rabo de cavalo; 2. Enrole a trança formando um coque, colocando as pontas para dentro e prendendo com grampos; 3. Fica assim.
Coque com rolinhos – 1. Divida o rabo de cavalo em várias mechas. Para que as pontas não fiquem tão aparentes, dobre cada mecha ao meio, de modo que as pontas fiquem próximas ao couro cabeludo, e comece a enrolar a partir daí; 2. À medida que for fazendo os rolinhos, prenda com grampos; 3. O resultado é esse.
Qual foi o favorito de vocês? Assim que cheguei em casa fui correndo tentar fazer o dos rolinhos, mas gostei do resultado de todos.
Ah, e aproveito para agradecer ao Léo Silva, do SET, que arrasou nos tutoriais, e à Bia Tude, que foi uma modelo maravilhosa {com um cabelo lindo assim, não tinha como não ser, né?}