Os pigmentos em creme da Illamasqua são multifuncionais, e podem ser usados como sombra, blush ou batom. O Androgen, da coleção Theatre of the Nameless, segue o mesmo esquema, mas eu curti mesmo foi usá-lo como blush.
A cor, assim que aplicado, é um rosa de fundo coral, mas quando espalhado na pele ele fica um tom mais puxado para o pêssego {aquela corzinha mágica de saúde}. Por ser levinho, apesar de ser em creme, é bem fácil de espalhar e de ser absovido, mas como ele é super pigmentado é preciso tomar cuidado para não sair de casa parecendo uma boneca de porcelana mal feita. Só um pouquinho do creme já dá conta do recado, viu?
Para aplicá-lo basta usar um pincel ou os dedos. Eu apliquei e espalhei com os dedos {imagens 1 e 2 abaixo, respectivamente}, e depois espalhei com o pincel para uniformizar e deixar a pele com ar mais natural.
A duração é outro ponto a favor. Fiquei pelo menos 6 horas com o blush e ele ficou intacto! Acho que agora posso dizer que encontrei o meu produto favorito da marca.
No Brasil não existe lojas da Illamasqua, mas dá para comprar pelo site, que eles entregam aqui. O Androgen custa 17 libras.
Illamasqua Androgen Cream Pigment