Me sinto insultada. Não sou de maldizer ninguém, não sou uma pessoa invejosa, não desejo o mal às pessoas, mas essas angels da Victoria’s Secret conseguiram aflorar todos os sentimentos negativos que existem em mim.
Sem hipocrisia, vamos analisar as coisas como adultos: eu sei que o corpo de uma modelo é o seu instrumento de trabalho, e para mantê-lo nos padrões exigidos pelo mercado ela precisa cuidar bem dele… mas gente, na boa, acho que Adriana Lima, Alessandra Ambrósio e Miranda Kerr passaram dos limites!
Sério que mesmo depois de ter filhos {a Miranda Kerr mais recentemente, inclusive} a pessoa mantém esse corpinho?! Isso é uma afronta aos quilinhos que sobram em mim e ao processo de aceitação do meu corpo de não-modelo. E pior: eu ainda nem tenho filhos.
E aí, eu choro e rezo, corro para a academia ou entro logo para o time das lipoaspiradas? Porque assim não dá. Angels, suas bitches!
Antes que comecem os ataques, informo que este post é uma brincadeira com uma dose de ironia. As três modelos citadas no post são lindas e muito boas no que fazem. Não precisa gritar histericamente para defendê-las aqui, ok? Eu também gosto delas.
Before attack begins, let me tell you this post is a joke with some irony on it. All the models mentioned on this blog post are beautiful and they’re very good in what they do. You don’t have to get angry and try to protect them here, alright? I like them as well.