Se eu fosse contratada para dar uma consultoria às vendedoras de lojas fast-fashion da cidade, a primeira coisa que eu faria seria abolir os blushes que elas possuem {porque é cada Emília que cruza o nosso caminho entre as araras das lojas, que assustam!} e substituiria todos esses blushes pelo Papa Don’t Peach, da Too Faced.
Papa Don’t Peach: um ar saudável no rosto
O Papa Don’t Peach é um blush pêssego rosado com um leve brilho acetinado. Esse brilho não chega a ser forte para usá-lo, por exemplo, como iluminador, mas o suficiente para dar um ar saudável ao rosto.
A pigmentação do Papa Don’t Peach é excelente, e a cor lembra um pouco o Orgasm, mas um pouco mais escuro e sem o brilho dourado do famoso produtinho da Nars. O melhor desse blush, e de blushes pêssego em geral, é que fica bem em todas as tonalidades de pele.
+ Milani Baked Blush 05 Luminoso
+ A verdade entre o Orgasm e o Shy Blush
Como fica o blush em mim
O efeito do Papa Don’t Peach na minha pele, que é branca de fundo amarelado, ficou bem natural. Como dizia a minha avó, fiquei “coradinha”.
Outra coisa que eu amo nos produtos da Too Faced são as embalagens e os nomes dos produtos. Essa, em particular, me conquistou com a bonequinha pin up e os poás, e o trocadilho com a música Papa Don’t Preach de Madonna.
No site da Too Faced, o blush custa US$ 20.