Ícone do site Oxente Menina por Ana Lu Fragoso

Vamos conversar?

Como vocês já devem ter percebido, em dezembro o blog deu uma desacelerada nos posts. Não foi ressaca de aniversário e nem preguiça dessa que vos fala não, viu? Pura falta de tempo mesmo!

Final de ano, além das mil e uma confraternizações, eventos e excursões aos shoppings para comprar presentes de Natal, o trabalho no escritório se intensifica e por vezes preciso virar a noite para cumprir prazos {e eu ainda caio na loucura de me comprometer com trabalhos extras de tradução. #Aloka!}. Aí já viu, a qualidade de vida cai para um nível bem crítico.

Lamúrias à parte, chegou a hora de fazermos um balanço de 2010 e discutir a relação. Sim, leitores queridos, nosso caso é sério! E para que a relação flua bem, a comunicação deve ser clara dos dois lados.

A partir de janeiro, o blog irá passar por algumas modificações. Nada muito drástico, não… É bem possível que vocês nem percebam essas mudanças, de tão sutis que serão. Mas são necessárias para um novo direcionamento que o blog vai tomar. E repito: nada que vá mudar a essência do Oxente.

Agora perguntem: “E o que nós temos a ver com isso?”. Tudo, gat@s! Sou eu que escrevo no blog, é da minha cabecita que sai a maioria das bobagens coisas que eu escrevo aqui, sou eu que me divirto aqui e no Twitter conhecendo um monte de gente legal… mas, puro-clichê-mas-que-é-verdade, o blog é feito para vocês, vai continuar sendo feito para vocês, e nada mais justo que o feedback venha de quem realmente importa. Portanto, coloquem os dedinhos para trabalhar e me digam o que está bom, o que está ruim, o que vocês gostariam de ver mais, o que gostariam de esquecer que já viram por aqui… quero saber tudo, tudo mesmo.

Na próxima semana o blog já deve estar de volta ao normal {leia-se: com posts frequentes novamente}. Ainda restam alguns sorteios em comemoração ao 1º aniversário que também entrarão dentro dessa programação, mas enquanto a próxima semana não chega, vou ali dar um pulinho em Natal para matar a saudade e passar o Natal com a family.

Aproveitando a deixa, desejo que Papai Noel traga para cada um de vocês uma sacola repleta de paz, amor e felicidade. Independente da atribuição que esta data tenha para vocês, de crenças ou religião, que este sentimento de alegria seja uma constante na vida de todos nós. Feliz Natal!

Comentários do Facebook
Compartilhe:
Sair da versão mobile