Nunca escondi de ninguém o meu amor pelos produtos da Empório Body Store. Até já falei que evito passar na frente da loja, porque de longe já dá para sentir o cheirinho delicioso dos produtos, e se eu não me controlar, sofro as consequências com a chegada da fatura do cartão de crédito… aí já viu, né?!
Também não escondo de ninguém o meu amor pelos sabonetes líquidos, tanto que mesmo quando não preciso, se entro numa loja da Body Store, vou direto no Bath Milk {insira coraçõezinhos saltitantes aqui}, que eu amo de paixão!
Mas neste post não é dos sabonetes líquidos que irei falar, porque descobri que meu coração pode bater mais forte por outros produtos também, hahaha.
Loção Hidratante Leite de Cabra – Eu já tinha testado esse hidratante antes, mas como morro de preguiça de passar, nem tinha me interessado em comprar outro. Quando recebi a miniatura dele, pude refrescar a minha memória e lembrar porque eu tinha gostado tanto.
Ao contrário da maioria dos hidratantes que eu já testei, o Leite de Cabra não deixa a pele melequenta {porque né, tem hidratante que você passa e fica suja, porque a cada passo que você dá dentro de casa: a poeira vai grudando na cola no hidratante que está na sua pele}, e o cheiro é uma delícia, super suave e nada enjoativo.
Como o próprio nome sugere, o hidratante tem proteínas do leite de cabra em sua composição, o que proporciona plena hidratação à pele.
Loção Hidratante Sakura no Ki – Inspirada na cultura oriental, a Body Store lançou essa linha inspirada na flor de cerejeira, flor símbolo do Japão.
Assim como o hidratante Leite de Cabra, o Sakura no Ki também é absorvido rápido pela pele, evitando deixá-la pegajosa {acho que vocês já perceberam que eu detesto hidratante que deixa a pele assim, né?}, e o aroma, formulado com derivados do mel e do néctar da flor de cerejeira, é doce, porém suave.
Sem querer ser tendeciosa, o meu preferido entre os dois é o Leite de Cabra. Mas o melhor mesmo a fazer é visitar uma loja da Body Store {vou cobrar comissão, hein EBS?!} e testar o que fica melhor na sua pele. Porque cheiro – em geral – é uma coisa muito pessoal, e não dá para sair indicando uma coisa para todo mundo sem saber se o cheiro combina com a pessoa, ou se ela gosta. Então eu indico o seguinte: façam um teste na loja, e me contem se vocês aprovaram. Se não gostarem de nenhum desses dois, tenho certeza que algum outro irá agradá-las.
Mas antes disso me contem qual hidratante vocês usam, e se vocês têm o hábito de passar todo dia.