Tentando relevar o ressentimento por ela ter passado uma temporada em São Paulo e não ter trazido bolsas Chanel inspired e nem sapatilhas com as andorinhas da Miu Miu para as amigas, convidei Vivi Alves para participar da tag As 5+, provando assim que a dor-de-cotovelo é coisa do passado {hahaha}.
Tarefa considerada árdua por muitas, Vivi conseguiu escolher a sua lista em tempo recorde, mostrando que de fato é Uma Pessoa Comum, que concilia o trabalho de mãe, esposa, funcionária e blogueira, mas que, apesar de tudo, consegue estar sempre fashion e linda. Vai com tudo, Vivs!
Antes de casar, vivia no salto. Para todo canto que ia, costumava estar nas alturas. Tive até alguns problemas com paqueras, por causa do tamanho dos saltos. Mas isso não me fez desistir de usá-los… até engravidar e ter uma filha-furacão! As sapatilhas e sandálias rasteiras dominaram meus pés e desde então sou escrava delas. Mas tenho uma queda especial pelas sapatilhas – tenho uma rosa-shock e uma laranja neon que são quase como filhas! Super confortáveis, hoje elas me acompanham ao trabalho, passeios com a família, encontro com as amigas. Adoro mesmo!
Sou neurótica com cheiros. Desde que me entendo por gente, coleciono sabonetes, desodorantes e perfumes. Já tive (e ainda tenho) muitos perfumes. Alguns já me acompanharam por muitos anos, como o Carpe Diem, d’O Boticário. Engraçado que tinha gente que dizia ter sentindo o cheiro dele na rua e ficava me procurando. Passada a fase do “aproveitar a vida”, encontrei o Dolce & Gabbana Light Blue, que me acompanha até hoje, assim como o Romance, de Ralph Lauren. Impossível sair de casa sem um deles!
“A mulher que não usa perfume não tem futuro.” (Coco Chanel)
O que seria de mim sem uma calça jeans? É quase uma extensão do meu corpo! Tudo bem que amo um vestidinho, mas nada me deixa mais confiante e confortável que uma calça jeans com sapatilhas e blusinha básica! Sério, chego a ser viciada nelas. Sempre que dá, dou um básico pula na C&A e saio de lá com uma embaixo do braço! É mega curinga na minha vida!
Ah, essa não precisa nem de muita justificativa. Que mulher não se sente mais feminina e confiante com as unhas bem feitas? Eu sou uma dessas e aproveito a moda como justificativa para usar as cores de esmaltes mais toscas, mas amo um vermelhão.
Se existe milagre, esse milagre se chama “Sutiã push-up”! Coisa mais linda de ver, quando os seios estão devidamente acomodados, né? Quando mais nova, eu era daquelas que nem usava sutiã com camisetas, mas hoje em dia não sei o que é sair sem usar um sutiã sem bojo ou que levante o recheio! Não dá para desfilar por aí, encarando os transeuntes, a la Britney Spears, né?