A seleção brasileira pode até ter dado vexame no jogo das quartas de finais contra a Holanda, mas a Tenda Vip da Coca-Cola bateu um bolão.
Eu e outras blogueiras fomos convidadas para conhecer e desfrutar o super espaço criado no Pina especialmente para a Copa, e foi show! {Exceto o placar do jogo, né?}
Com medo do trânsito e da falta de lugar para estacionar, eu e o maridón optamos por deixar o carro no Shopping Recife e pegar o ônibus que a Coca-Cola estava disponibilizando para levar e trazer a torcida da arena. Serviço nota 10 e muito providencial!
Chegando na entrada da tenda, a equipe de animadores já estava cantando o hino da Coca – que eu amoooooo – e eu já fiquei animada e com aquele friozinho na barriga. {Sério, me emociono quano escuto “give me freedom, give me fire, give me a reason, take me higher…}. Ainda na entrada recebi sandálias personalizadas {presente da São Mateus}, bandeira, fichinhas para consumir petiscos no bar, pacotes de Club Social e montes de adesivos. Era tanta coisa que nem deu pra tirar a câmera da bolsa nessa hora para registrar a entrada.
Os corredores ao redor da arena eram de fazer o coração bater descompassado de emoção: váaaaarias geladeiras abastecidas de Heineken geladíssima e refrigerantes. Juro que deu vontade de sair correndo gritando gol, hahaha.
Com as batidas do coração mais calmas depois da emoção de ver as geladeiras, fomos conhecer a área do lounge, combinada com a área do salão de beleza Stud1um, espaço para customização de camisetas, bar {com petiscos maravilhosos!} e mesas de totó espalhadas pelo lounge. E mais geladeiras!
Na hora do jogo fomos pra parte da arena, onde vários telões estavam centralizados dentro do “campo” e a torcida acomodada nas arquibancadas ao redor. Gente, parecia que estávamos no estádio Soccer City {#ExageroModeOn, hahaha}. A animação da galera foi incrível! Torcida munida de vuvuzelas, bandeiras e gritos, muito gritos.
Energia pura na hora do gol do Brasil, parecia mesmo que estávamos em um estádio, tamanha era a disposição e vibração da galera. Pena que não deu para a seleção do Dunga… mas que venha o hexa em 2014!
* Meu agradecimento especial ao pessoal da Le Fil e da Seletto pelo convite.