Ícone do site Oxente Menina por Ana Lu Fragoso

Testei: Base Diorskin Forever

Posso colocar uma imagem de corações flutuando aqui nesse post? É que tô in love!

Descobri a base DiorSkin Forever através de recomendações feitas nos blogs, mas sempre havia um impasse para comprá-la: a escolha da cor. Imagina passar um tempão esperando uma encomenda, pra chegar aqui e eu me dar conta de que a cor é clara/escura demais pra mim?!

Depois de muita oração pesquisa, resolvi pedir a minha no Morangão e cruzar os dedos pra chegar logo e na cor certa. As orações para a logística não deram certo {quase 3 meses pra receber}, mas a cor 020 Light Beige ficou perfeita no meu tom de pele. Yay!

A base promete deixar a pele mais aveludada e uniforme, com efeito mate e de longa duração, resistente à água, instransferível,  a ainda auxilia na hidratação da pele e tem FPS 25.

A embalagem é linda, e o pump muito prático na quantidade de produto que libera (2 ou 3 aplicações são suficientes para cobrir o rosto inteiro). Quando vi a textura líquida pensei que seria impossível que a base conseguisse cumprir a promessa do efeito mate, mas quando passei no rosto ela deu um efeito super sequinho, e muito natural. Como a base seca rápido, é importante espalhar rápido também, para não ficar com a pele manchada.

Fiquei com ela durante quatro ou cinco horas, e, apesar do calor insuportável, ela ficou intacta e minha pele continuou lisinha.

Essa base deveria entrar na lista de must-have de todo mundo. A parte negativa é o preço, em média R$ 180,00 aqui no Brasil {mas vale, viu?}, e a pouca variedade de cores disponíveis em terras tupiniquins: das 10 cores disponibilizadas pela Dior, apenas 3 ou 4 podem ser encontradas nos sites de cosméticos daqui.

Já usaram essa base? Quero saber a opinião de vocês.

Comentários do Facebook
Compartilhe:
Sair da versão mobile