…
Para mostrar que o Oxente, Menina! é um blog super democrático, estreia hoje a tag Dica da Leitora.
Pelo nome acho que já deu pra entender que nessa seção quem manda são vocês, né? {E eu não vou dar pitaco nenhum, juro! Hahaha}. E Inaugurando o quadro, quem corta a fita rosa para começar os trabalhos é a Raquel Cristina, daqui de Recife, que descobriu o blog através de uma matéria no jornal {very cool!}.
Manda bala aí, Quel!
Adorei você abrir espaço para nós leitoras! Às vezes quando leio algum post, e sei um pouco sobre o assunto indicado, fico com vontade de contar o que eu acho. E aproveitando o embalo do Sacolada’s Day, e como vi que vocês foram em Dorinha (que eu amo!) vou indicar um achado que fiz por lá. São os batons da Marchetti.
Um dia dei de cara com esse batonzinho creuzo e não dei nada por ele, sem falar que tinha gente falando que ele era ruim e cheirava mal. Mas eu adoro maquiagem, seja da MAC, Sephora ou mais pra baixo… não tenho preconceitos, e se o produto me prova que é de qualidade, mesmo custando alguns míseros reais, testo sem maiores preocupações, e foi esse o caso dos batons Marchetti.
Os meus batons são nas cores 37, que é um roxo escuro cintilante, e 41, que é rosinha fofo também metalizado (adoro coisas metalizadas!). Comprei numa época em que estava viciada nos tons de rosa e vivia procurando um rosa perfeito pra chamar de meu, e não me arrependi de jeito nenhum. Estou satisfeitíssima!
Paguei R$ 3,75 em cada, acredite! Achei que pelo preço valia o teste, e a dor seria mínima caso não valesse a pena. Na primeira impressão confesso que não morri de amores, apesar de ter achado as cores lindas mesmo sem testar nos lábios, mas quando senti o cheiro do batom pela primeira vez…afff, odiei, tem cheiro de massa de modelar! Mas ele tem uma fixação boa para um batom de R$ 3,75, e agora eu já me acostumei com o cheiro. Uso quase todos os dias, e adoro quando as pessoas perguntam que rosas são aqueles, jurando serem de uma marca famosa. Olhando as cores no site vi que tem muita cor legal, inclusive os nudes, tão in ultimamente.