Há um tempo declarei publicamente, aqui, o meu amor pela Kerástase. Como vocês sabem, amor de verdade não morre jamais, porém esse amor estava me custando muito caro. Não que não valha a pena, mas o meu bolso estava reclamando bastante, e isso me forçou a expandir meus horizontes e buscar outras opções.
Pesquisando na net, li maravilhas sobre a linha Absolut Repair da L’Oreal, e, depois de raspar até a última miligrama da minha Age Recharge e da Masquintense, me joguei no pote de 200g da Absolut Repair {fiquei com medo de comprar do maior e meu cabelo não se dar bem com ela}. Ela não é baratinha não, paguei R$ 73,00 no pote, mas ainda assim mais em conta do que os R$ 120,00 que iria pagar na da Kerástase.
A máscara promete reparar e nutrir a fibra capilar danificada, resultando em cabelos saudáveis, macios, fortes e brilhosos. Na boa, todo produto promete a mesma coisa, então só testando mesmo pra comprovar.
Quando comecei a usar esse produto, meu cabelo estava meio ressecado e um pouco duro. Na primeira aplicação, ainda durante a lavagem, já comecei a sentir ele mais “molinho” e meus dedos deslizando pelo cabelo sem levar metade dos fios juntos. Ponto pra Absolut Repair. Nesse dia, acabei secando o cabelo com o secador, na expectativa de ver logo o brilho e a maciez prometidos, e não é que realmente estava assim? Mais um ponto.
Alguns dias depois, usei a máscara novamente e deixei o cabelo secar ao natural. Meu cabelo é ondulado, e como estava ressecado, não ficava um ondulado bonito. Eu estava bem cética em deixá-lo secar naturalmente e ainda assim conseguir ver um efeito positivo, mas, como num passe de mágica, meu cabelo ficou macio, brilhoso e com cara de cabelo de anúncio de revista hidratado. Nem me importei em sair de casa sem fazer uma escova ou chapinha! {Milagre!}
Ainda estou usando o shampoo da Kerástase, mas assim que acabar, vou comprar o shampoo dessa linha da L’Oreal.